Image Map

Resenha Perfume it's Life da Paris Elysees


Já é difícil achar um perfume bom e barato, quanto mais um importando bom e barato. Então, por isso vim apresentar e falar um pouco da minha descoberta, o perfume It's Life da Paris Elysees. 
A Paris Elysees é uma marca francesa que esta a 20 anos no mercado, com produtos fabricados na Índia  E a marca desenvolve varias fragrâncias parecidas com perfumes famosos.




O que diz a marca sobre o perfume: "Eau de toilette feminino It's Life vaporizador natural, contém 100 ml. Fragrância criada e elaborada em Grasse/França e Itália. Fabricado na Índia. Notas de Saída: Lichia, marmelo dourado e kiwi. Notas de Corpo: jasmim, orquídeas e chocolate branco. Notas de Fundo: musgo e madeiras orientais."

Sua fragrância é quase que identica ao Fantasy da  Britney Spears e o melhor, só custa de R$ 30,00 a R$ 35,00.


O que eu achei?
Eu adorei essa belezura. O cheiro e a embalagem que é mega fofa em formato de estrela degrade pink.
Ele é bem forte, tem uma boa fixação e não sai rápido da pele, até tem que tomar cuidado na aplicação para não ficar exagerado e enjoativo.
Ele é um eau de toilette adocicado com notas frutais e florais, bem diferente. Super indico.

Aonde comprar? Em perfumarias de procutos impórtados ou grandes.
Aonde comprar online? AQUI
Comprei na Ikesaki


Ate o próximo post!

8 comentários:

  1. Hm, gostei da resenha, realmente o preço está bom, diferente de outros perfumes que custão 90, 100 e muito mais, quem sabe eu não compre?? kk, beijos amor!

    http://smile-andlove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, super difícil encontrar com esse preço né? Obrigada pela visita. Beijos

      Excluir
  2. Uso o fantasy da Britney e amo. Adorei a embalagem desse, é linda, fiquei curiosa pra experimentar haha.
    Estou seguindo ♥
    Beijinhos
    www.monteolook.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já senti mas nunca usei o Fantasy, então não sei da fixação dele etc.
      Experimente, acho que ira gostar.
      Beijinhos

      Excluir
  3. Nunca usei esse mas usei outros da linha,alguns fixam bem mas outros que duram 2 hs no maximo.

    gostei do blog...seguindo....

    GOSTA DE DECORAÇÃO? DÁ UM PULO LÁ NO BLOG QUE TEM POST NOVO....

    http://gabryelaalmeida.blogspot.com.br/2013/07/biblioteca-em-casa.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMO decoração Gabry, vou la ver. Obrigada pela visita, beijoos

      Excluir
  4. TENHO TODA LINHA PARIS ELYSEES POR R$29.00
    QUEM INTERESSAR ENTRE EM CONTATO EM
    VIP.IMPORTING@MAIL.COM

    ResponderExcluir
  5. Eu não devo ter dado sorte... ganhei um desse de presente e amei o cheiro, porém a fixação dele me deixou triste, ele não dura muito na minha pele, passei ele na hora de sair de casa e quando cheguei no local perguntei ao meu namorado se ele havia gostado do cheiro e ele disse que estava muito fraco e quase não sentia a fragrância. :/

    ResponderExcluir

© Luísa Tavares - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luísa Tavares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo