Image Map

Tag: 7 coisas



Olá meninas, tudo bom? Estou sumida, e peço desculpas. Bom, o post de hoje é diferente, não é dica, e sim para vocês me conhecerem e verem o que nos temos em comum. Ta rolando por ai entre a blogueiras a tag “7 coisas” e eu fui taggueada pela Elizabeth Paes do Elichandler,  então, vamos lá:

 1 -    Sete coisas para fazer antes de morrer:
1.       Aprender mais algum idioma
2.       Conhecer a Disney
3.       Viajar muito
4.       Curso de fotografia
5.       Uma tatuagem
6.       Ir aos shows de todos meus cantores favoritos
7.       Escrever um livro
    
2 - Sete coisas que mais falo:
1.       Sei lá
2.       Poxa
3.       Ufa
4.       Vixi
5.       Tenho que postar no blog
6.       Serio?
7.       Aff

3 - Sete coisas que faço bem:
1.       Nadar
2.       Fotografar
3.       Customizar
4.       Maquiagem
5.       Escrever
6.       Dançar
7.       Fazer as pessoas rir

4 - Sete coisas que não faço bem:
1.       Dar conselhos
2.       Desenhar
3.       Contas
4.       Decidir coisas
5.       Descrever pessoas
6.       Esportes com bola
7.       Me concentrar

5 - Sete coisas que me encantam:
1.       Paisagens bonitas
2.       Fotografias
3.       Decoração
4.       Sinceridade
5.       Música
6.     Sorridos bonitos
7.    Câmera fotografia profissional
 
6 - Sete coisas que eu não gosto:
1.       Falsidade
2.       Criticas sem saber ao respeito
3.       Chuva
4.       Matemática
5.       Acordar muito tarde
6.       Esperar (não tenho paciência)

7.       Desvalorização

7 - Sete pessoas para responder a tag:



Eae, o que temos em comum? Gostou da Tag?
Não deixei de visitar e conferir a dos blog indicados a responder.
Beijos 



10 comentários:

  1. suuuper legal, claro que me identifiquei com algumas resposta! Super curti.
    Passa lá, tem post novo:
    www.cantinhodopoderfeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que boom Adrielly *-* Claro, vou dar uma passadinha lá.
      Beijos

      Excluir
  2. Oi tudo bem ???
    adorei essa tag e acho que vou responder também :)
    estou te seguindo e te espero la no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo! Há responde sim, é bem legal.
      Obrigada e beijos

      Excluir
  3. Queres conferir minhas respostas a esta tag??? Visita http://pontodecruzdamafalda.blogspot.pt e fica a saber de tudo. Quem me dera a mim também tirar um curso de fotografia e assistir aos espectáculos todos de meus artistas preferidos. Também não tenho jeito nenhum para desenhar. Beijinhos e fica com deus!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ADOREI as suas respostas Mafalda! E eu também adoro bordar ponto cruz.
      Beijos e obrigada pela visita

      Excluir
  4. Adorei a tag, com certeza vou responder. Não estou conseguindo te responder lá no blog, não sei o porquê, então vai por aqui mesmo hahaha. Obrigada e também adorei seu blog!
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. aawn q fofa kk, obrigada u.u , vou fazer em breve, escrever, uma coisa em comum u.u kkk, beijos | Tá rolando o Blogueiras Choice Award lá no blog, participa? bjs http://smile-andlove.blogspot.com.br/2013/07/blogueiras-choice-award-sal.html

    ResponderExcluir
  6. Owwn .... kkk Acho que eu não saberia responder um tag, até por que eu sou PÉSSIMA em me descrever e falar qualquer coisas sobre mim ... KKK Que Fofa você ! Até que me identifiquei com algumas coisas.


    Seguindo liinda... Da uma passadinha, e se gostar segue ?
    http://devaneiosde-umasonhadora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adoooorei! :) rss!
    E seu blog tbm é muito lindo. :D

    www.tutticharme.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Luísa Tavares - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luísa Tavares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo