Image Map

Tendencia do Momento: Turbantes; Saiba mais e como usa-los


Ola meninas, como estão? Como já devem saber, ou pelo menos percebido, o turbante é a nova tendência do momento. Então, nada melhor do que saber mais sobre ele e como usa-los, não é mesmo?
Vamos lá!

O turbante não é nada mais que uma tira de tecido, que é enrolada sobre a cabeça. Nos países do Oriente é muito comum as mulheres usarem turbante, no dia a dia mesmo,  e na década de 1930 á 1940
foi super popular. “Pode ser usado pela senhora elegante e pela jovem moderninha. Basta saber adaptar o lenço ao estilo pessoal. E tem que ter personalidade para segurar o look” - Dudu Bertholini, Estilista da grife Neon


O turbante pode ser usado tanto no verão como no inverno, e você pode brincar com as cores e estampas, e com os tecido diferenciados. Pode complementar aquele look simples que ta meio “chocho” sabe?
Ou até te ajudar a disfarçar o Bad Hair Day.

Mas como eles podem ser usados? De três maneiras diferentes: Cobrindo a parte de cima da cabeça; Parte de cima da cabeça descoberta e junção final na testa; Estilo tiara. 



E você mesma pode fazer, quer saber como? Clique AQUI  e veja o tutorial da NiinaSecrets.

Eae, quem esta ousada o bastante para usar?
Eu vou arriscar, e vocês?
Beijão

13 comentários:

  1. Acho suuuper lindo ver pessoas usando, mas acho que ainda não tô no meu momento "vou usar" hahaha
    Mas aprecio quem use!
    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou assim, penso em me arriscar, mas acho que só fica bonito nos outros haha
      Obrigada pela visita
      Beijos (:

      Excluir
  2. Fica super fashion!!! Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  3. Gostei bem da ideia, e nem conhecia, acredita? Acho que usaria, vou ir no tutorial da NiinaSecrets (: Ele dá um toque no look, que fica bem lindo, né?! Ótimo post, adorei.

    Beijão, blog-meninasdepreto.blogspot.com :*

    ResponderExcluir
  4. Adoro turbantes, *--*- Acho que lindo de mais !
    Quero turbantes *---* Sempre que vejo me lembro do Axl do Guns n Roses. :P

    Seguindo liinda... Da uma passadinha, e se gostar segue ?
    http://devaneiosde-umasonhadora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oiii gostosa te indiquei um selinho lá no blog . Corre lá .
    Parabéns pelo cantinho . Beijos
    http://horadeficarbonita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Acho lindo turbantes! Tanto esses simples quanto aqueles grandões, sabe?

    Te indiquei para um selinho no blog,vê lá depois..

    http://inspiracaoretro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá, parabéns pelo blog!
    Se você puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  8. Olá, Deus te abençoe, amiga belos turbante, blog maravilhoso sucesso, já estou te seguindo. Aguardando retribuição. ESTOU CONVIDANDO VOCÊ PARA UM CONCURSO NO MEU BLOG, EU E LOJA TPM OFERTAS, MINHA PARCEIRA, SORTEIO DE UM ÓCULOS RAY BAN.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá! Acho lindo turbantes, pretendo ter um ainda. :)
    Tem selinho pra você no meu blog: http://amigasblogueira.blogspot.com.br/2013/08/selinho-versatile-blogger-award.html#more

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  10. Oi linda,vim te oferecer um selinho lá no meu blog,passa lá pr conferir,bjoss!
    http://paixaofemininafr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Acho mega fashion e já usei em um editorial de moda.

    www.esvettylano.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi... eu acho super lindo. Queira provar um p ver se combina comigo!
    Adorei o seu blog e já estou seguindo e curtindo...
    Faça uma visita no meu blog, ele é novo e todos os dias tem novidades!!! Se gostar, siga também!

    Espero sua visitinha!

    Bjos
    Andreza

    http://blogdremattos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Luísa Tavares - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luísa Tavares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo